Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Regata OS Game Access recebe melhorias para o Battle.net e mais



Apesar dos últimos feriados, continuamos trabalhando duro nos bastidores e, para que aqueles que adoram jogar no Regata OS comecem o ano com o pé direito, foi lançada hoje, 1º de janeiro, mais uma nova atualização para o Regata OS Game Access, recurso que proporciona acesso rápido e fácil à sua biblioteca de jogos, que estão disponíveis nos principais launchers, incluindo o Ubisoft Connect, Origin e GOG Galaxy.

A maior mudança desta nova atualização fica por conta do melhor suporte e integração com o Battle.net. Jogos da Blizzard que antes apresentavam problemas ao ser executados, bem como alguns títulos que nem mesmo chegavam a iniciar, agora já funcionam sem problemas. Os testes com jogos da Blizzard foram feitos em hardware AMD e NVIDIA.



Além disso, também é possível executar jogos do Battle.net diretamente do Game Access. Contudo, devido a peculiaridades do próprio Battle.net, ainda é preciso clicar no botão "Play" no launcher da Blizzard para iniciar os jogos. O Battle.net é encerrado logo em seguida juntamente com o aplicativo do Game Access, o que ajuda a economizar um pouco de recurso da máquina para o game em execução.

Execute jogos da Epic Games Store diretamente do Regata OS Game Access


Da mesma forma que acontece com o Ubisoft Connect e Battle.net, agora também é possível executar jogos disponíveis via Epic Games Store diretamente do Regata OS Game Access. Embora pareça um pequeno detalhe, trata-se de uma funcionalidade muito importante, pois permite que configurações especiais sejam aplicadas no momento em que um jogo específico é iniciado.

Sendo assim, o usuário não precisa ter que lidar com configurações complexas antes de realmente se divertir (que certamente é a parte mais importante), onde de outro modo no Windows conseguiria rodar seus jogos com apenas alguns cliques na grande maioria das vezes.

Encontre os jogos instalados mais facilmente


A nova sessão "Instalados" permite que os jogadores encontrem mais facilmente os títulos instalados que foram localizados no disco pelo aplicativo Regata OS Game Access. Além disso, os games só serão exibidos quando o seu respectivo launcher estiver também instalado, para evitar confusões.



Um sistema operacional com foco 'também' em jogos


Embora o Regata OS não seja um sistema operacional dedicado exclusivamente para jogadores, os games também são o nosso foco e sabemos o quanto eles são importantes para a diversão de muitos dos nossos usuários. Estamos trabalhando duro para oferecer a melhor experiência possível de jogo no desktop fora do Windows, mas este trabalho só pode continuar com o seu feedback.

Sim, existem algumas coisas que não estão ao nosso alcance, como fazer jogos com sistema de anti-cheat funcionarem corretamente, visto que isso só é possível se os fornecedores desses softwares de anti-trapaça desejarem suportar também jogos do Windows rodando no Linux com a ferramenta Wine (caso você seja novo aqui, o Regata OS é baseado no Linux).

Até que isso aconteça, vamos continuar trabalhando dia e noite para aprimorar cada vez mais a sua experiência com o Regata OS ao executar alguns de seus jogos favoritos.

Os livros mais vendidos na Amazon.