Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

GreenWithEnvy, CoreCtrl, Pencil2D e mais aplicativos chegam na Regata OS Store


Graças ao feedback dos usuários, que nos enviaram sugestões de aplicativos, mais apps chegaram na Regata OS Store, como é o caso do GreenWithEnvy (GWE), utilitário que permite aos donos de placa de vídeo NVIDIA realizarem mais facilmente configurações avançadas no hardware, como ter acesso a recursos de consumo de energia, criação de perfis da velocidade da fan e realizar overclock.


No entanto, se você possui placa de vídeo AMD certamente ficará feliz em conhecer o CoreCtrl, ferramenta que permite configurar perfis de aplicativos para que o seu PC ajuste automaticamente as frequências do hardware, a tensão, a velocidade do fan e muito mais quando um aplicativo ou jogo é executado. Confira no vídeo logo abaixo o aplicativo em ação:



Para os criadores, a Regata OS Store agora conta com os aplicativos de animação 2D Synfig Studio, Pencil2D Animation e OpenToonz. Embora possuam algumas características próprias, estes softwares contam com um conjunto de recursos e ferramentas que podem ser usadas para ajudar soltar a criatividade e gerar animações de encher os olhos.



Quem também chegou na Regata OS Store, mas, desta vez, para o radioamadorismo, foram os aplicativos CHIRP e Gqrx, que devem ajudar na programação de rádios amadores, bem como para servirem como receptor de rádio definido por software.

Gqrx
Os livros mais vendidos na Amazon.