Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Linux Kernel 4.1 e Mesa 11.0 acabam de chegar em um Regata OS perto de você


Hoje, 08 de agosto, temos o prazer de anunciar o Regata OS 17.5 (Donut), que chega trazendo um melhor suporte para novos hardwares, graças a implementação do Linux Kernel 4.1.27 e da biblioteca de gráficos 3D Mesa 11.0.8, versão esta que conta com uma quantidade significativa de correções. Isso é bom para os usuários dos gráficos integrados da Intel e proprietários de GPUs da AMD que não querem ter que recorrer ao driver Catalyst (fglrx), como também um melhor desempenho no jogo GRID Autosport.

Isso também significa que você pode rodar o Regata OS em PCs com processadores Intel da 6ª geração, a "Skylake", jogar com um controle do Xbox One, fazer uso de chips Wi-Fi Realtek 8723A, 8723B, 8761A ou 8821, bem como a possibilidade de instalar o sistema em um Chromebook Pixel 2. O novo kernel também proporciona o suporte para Radeon DisplayPort MST e lida melhor com placas GeForce GTX 750.

A nova imagem ISO já está disponível para download, que você pode baixar clicando aqui. Caso você seja um usuário do nosso sistema operacional, uma atualização já deve estar disponível para você.

Os livros mais vendidos na Amazon.