Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

O Regata OS agora possui melhor suporte para GPUs AMD e NVIDIA no modo Live DVD/USB


Estamos sempre trabalhando para que os usuários, ao experimentarem o Regata OS no modo Live DVD/USB, tenham a melhor experiência possível, já que está é a primeira vez que alguém terá um "contato imediato de quinto grau", podendo ter uma boa primeira impressão.

Uma prova disso é que o sistema operacional agora deve detectar corretamente modelos de placas de vídeo AMD e NVIDIA, lidando melhor com as GPUs e oferecendo aceleração gráfica por hardware. Anteriormente, o único suporte oferecido era renderização por software, algo que deixava os usuários frustados.

Com o suporte melhorado para GPUs, os usuários poderão conferir de perto todo os efeitos do ambiente gráfico que são habilitados por padrão quando o Regata OS está instalado no computador como por exemplo, composição via OpenGL 2.0, mas que pode ser alterado para OpenGL 3.1. Confira a imagem abaixo:


Placas wireless ainda não são ativadas

Infelizmente, no modo Live DVD/USB, o Regata OS ainda não ativa placas wireless por padrão, isso mesmo que os drivers estejam em execução, mas só após a instalação do sistema. Contudo, estamos trabalhando para corrigir esse impasse para que os usuários possam ter a melhor experiência possível.

Se você possui alguma dúvida ou quer dar sua sugestão, nos deixe uma mensagem través do campo de comentário abaixo.


Os livros mais vendidos na Amazon.