Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Lançado o Regata OS 17.4.41 (Donut)


Hoje, 21 de julho, temos o grande prazer de anunciar que já está oficialmente disponível o Regata OS 17.4.41 (Donut). Muita coisa mudou desde a versão 17.3, lançada em novembro de 2015, e aprendemos coisas novas durante esse período. Tire um tempo para testar o Regata OS e para reportar alguns bugs que, porventura, você possa encontrar, além de, claro, nos enviar suas sugestões.

Entre as alterações que merecem destaque, podemos citar mais melhorias para o KRegataOS4, o tema padrão usado sobre o ambiente gráfico KDE, a implementação do reprodutor de músicas Clementine 1.3.1 e da suíte de escritório LibreOffice 5.0.6, a loja de aplicativos Regata OS Web Store agora possui uma interface renovada e totalmente responsiva, adicionado o pacote chromium-ffmpeg, ao invés do chromium-ffmpegsumo, para que o navegador Chromium possa reproduzir mídias proprietárias da web, algo que também pode beneficiar o browser Vivaldi, um sistema de atualizações de softwares mais inteligente (PackageKit) e muito mais.

Agora é com você. Teste o Regata OS 17.4.41 e nos diga o que achou deixando sua mensagem, clicando aqui. Em breve, estaremos colocando no ar um Fórum especial para o Regata OS. Assim que isso acontecer, manteremos você informado através da nossa página no Facebook ou pela nossa comunidade na rede social.

Os livros mais vendidos na Amazon.