Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Novo aplicativo do Game Access ajuda você a instalar seus jogos do Windows no Regata OS


No início do mês de maio, anunciamos o recurso "modo de compatibilidade" para a Regata OS Store, o que nos permitiu oferecer softwares do Windows para nossos usuários diretamente da loja de aplicativos, o que inclui especialmente os launchers para serviços de distribuição digital de jogos como, por exemplo, o Battle.net, da Blizzard, a Epic Games Store, GOG Galaxy e Uplay, da Ubisoft.

Desde então, o recurso evoluiu bastante e passou a entregar resultados surpreendentes ao rodar jogos do Windows, o que foi possível graças a projetos como o DXVK e aos esforços da Valve durante todo este ano de 2019 em aprimorar cada vez mais a plataforma Linux para o mundo dos jogos. Em meados do mês de julho, nasceu o Regata OS Game Access, onde nós fazemos todo o trabalho duro para que você possa se divertir com os seus games.

Agora, o Regata OS Game Access possui seu próprio aplicativo, que conta com uma interface bem moderna e simples de usar, onde estão reunidos para instalação todos os launchers de serviços de distribuição digital de jogos que antes se encontravam na loja de aplicativos, bem como o jogo League of Legends.


Além disso, também é possível conferir os títulos que podem ser executados com o Game Access. A lista de games vai atualizando conforme os testes forem sendo realizados pela equipe de desenvolvimento ou com base no feedback da comunidade. Além de League of Legends, também temos planos de oferecer no futuro outros jogos que são independentes de launchers.


A vida é curta. Jogue mais

O Regata OS Game Access foi criado especialmente para aqueles que querem rodar seus jogos do Windows no Regata OS sem ter que lidar com configurações complexas. Em outras palavras, o recurso tenta tirar ao máximo possível o sistema do caminho entre você e seus jogos.

Todas as configurações e correções necessárias para que os games possam ser executados chegam junto com as atualizações do sistema. Isso tira a necessidade do usuário de ter que realizar configurações extras para que as coisas funcionem como o esperado.
Os livros mais vendidos na Amazon.