Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Tenha acesso fácil e rápido a uma vasta biblioteca de jogos com o Regata OS Game Access


Quando a Valve anunciou o Steam Play, algumas pessoas se perguntaram porque ainda não existe uma solução tão simples quanto o recurso oferecido pelo Steam para rodar jogos do Windows, porém, disponíveis no catálogo de outros serviços de distribuição digital de games, como o Origin, Battle.net e Epic Games Store.

Sabemos que existem aplicativos como PlayOnLnux e Lutris para ajudar com isso, mas, com essas soluções, o usuário ainda pode precisar realizar configurações complexas, fazendo com que percam aquela experiência intuitiva do Steam Play      em outras palavras, instalar e jogar     , o que nos levou a adicionar no Regata OS um "modo de compatibilidade", que permite aos usuários instalar facilmente softwares desenvolvidos para Windows diretamente da loja de aplicativos Regata OS Store.

O recurso acabou superando nossas expectativas, com as coisas ficando ainda mais promissoras, então decidimos que era a hora de levar a nossa solução para um outro nível; um serviço criado especialmente para aqueles jogadores executando o Regata OS em seus PCs. Assim nasceu o Regata OS Game Access.


Nós fazemos o trabalho duro, você se diverte

Com o Regata OS Game Access, tudo é configurado automaticamente, o que é ótimo para os novos usuários no mundo Linux. Por exemplo, o suporte para executar sobre a Vulkan jogos que fazem uso do Direct3D 9/10/11 é ativado de fora automática em hardwares suportados para um melhor desempenho, caso contrário, o OpenGL será usado. O mesmo acontece com o GameMode, da Feral Interactive.

Além disso, correções e melhorias chegam junto com as outras atualizações do sistema, o que inclui também alterações nas configurações no modo de compatibilidade que possam ser necessárias para que, por exemplo, um jogo possa ser executado. Isso permite tirar a necessidade do usuário de ter que realizar configurações extras para que as coisas funcionem como o esperado.


Dito isso, o que o usuário basicamente precisa fazer é obter através da Regata OS Store o cliente de algum serviço de distribuição digital de jogos, como os mencionados anteriormente      ou algum game que é oferecido de forma independente, ou seja, que possui seu próprio launcher, como League of Legends      e instalar os títulos normalmente como faria no Windows.

Mergulhe em uma vasta biblioteca de jogos

Com o Regata OS Game Access e Steam Play, da Valve, é possível ter acesso rápido e fácil a jogos que antes eram exclusivos apenas do Windows. Somando isso aos títulos que já possuem versão nativa para a plataforma Linux, os usuários do Regata OS podem mergulhar em uma vasta biblioteca de games.

Além disso, graças aos esforços da Valve para aprimorar ainda mais o seu Steam Play, alguns jogos com sistemas de anti–cheat que não possuem versão para Linux estão cada vez mais próximos de serem executados.

Agora é com você! Nos ajude a implementar melhorias no Regata OS Game Access. Você pode fazer isso compartilhando a sua experiência e dando feedback através do nosso grupo no Facebook ou Telegram.
Os livros mais vendidos na Amazon.